VEM COMIGO GENTE!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Como arrumar sua mala de viagem!

Férias chegando, viagenzinha programada....a pior parte é arrumar mala! Pior momento por ter que decidir qual roupa levar, a indecissao toma de conta e para não esquecer nada a dica é levar tudo....OPA! Que? Não, nada de TUDO,  a dica é COMO ARRUMAR SUA MALA DE VIAGEM! Levar o que realmente  vc vai usar, o básico,o neutro, o coringa de todo o seu guarda roupa. Parece dificil ,eim? rsrs

Já separou tudo o que você quer levar? Então tira metade, porque com certeza você não vai usar tudo isso ;) rs Agora é hora de arrumar a mala e dispor as coisas da maneira mais organizada que você puder, só assim a gente consegue fazer caber tudo e ainda não sofre na chegada procurando eternamente cada pequena coisa. Uma primeira dica? Arrume uma mala que você consiga carregar!



No fundo da mala, coloque peças pesadas, como as calças jeans. Coloque apenas a parte do cós e deixe as pernas da calca para fora. Quando terminar, passe as pernas das calças por cima das peças, envolvendo-as. Dessa forma, além de proteger todo o conteúdo da mala, você não marca a calça. Nada de rolinhos, disponha as peças estiradas pela mala ou então dobrando-as apenas uma vez. Assim elas fazem menos volume e amassam muito menos!



Os sapatos, guardados em saquinhos, são encaixados nos espaços vazios e nécessaires com make e acessórios são guardadas por último – não se esqueça de deixar qualquer líquido dentro de um plástico com fechamento ou você pode ter uma surpresinha desagradável . 
Dispostas por cima da mala devem ficar as peças que serão usadas logo na chegada – como o biquíni na praia ou o pijama, dependendo da hora em que você vai chegar ao destino. Se você for de encontro ao frio, deve acrescentar um casaquinho caso a temperatura esteja caindo conforme a sua chegada!





Na própria mala ou numa bolsa a tiracolo, coloque artigos íntimos. Em uma nécessaire coloque os produtos de higiene e maquiagem. E lembre-se: pode ser uma mala só, não é preciso carregar dois pesos, mesmo que seja uma viagem de casal.



The best Tip!
Quer uma dica que vai fazer muita diferença na arrumação de malas? 

Escolha 3 tons de cores – pode ser a parte de baixo – e os combine com 2 tons neutros – partes de cima. Dessa forma você tem mais looks e menos peças ;)




Viu como é fácil!? (;


Nenhum comentário:

Postar um comentário